banner
Reserve Agora

Políticas de Reservas

Localização
Distancias
Políticas de Reservas
Políticas de Reservas

Políticas de ALTERAÇÕES, NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW) e REEMBOLSO.

RESERVAS:

  1. Para confirmação de reservas, fica condicionado o pagamento de 50% do valor total das diárias por meio de cartão de crédito, depósito bancário ou transferência.
  2. Em caso de depósito por envelope, a confirmação só será efetivada após conferência do depósito no extrato bancário da pousada.
  3. Caso a forma de pagamento seja via transferência, solicitamos o envio do comprovante por whatsapp ou e-mail.
  4. Uma vez confirmado o pagamento, um e-mail com recibo e confirmação da reserva será enviado automaticamente.

 

ALTERAÇÕES:

  1. Todo pedido de cancelamento e/ou alteração de reserva deverá ser feito por e-mail ([email protected]) não sendo aceito nenhum cancelamento ou alteração por telefone.
  2. Alterações nas datas das reservas são gratuitas, porém estarão sujeitas à disponibilidade e a diferenças tarifárias. Caso seja gerado um crédito para o hóspede, esse crédito será restituído através de VOUCHER com validade de 12 (doze) meses.
  3. Não são aceitas alterações nas datas das reservas de REVEILLON e CARNAVAL.

    

CANCELAMENTOS:

  1. Período de BAIXA TEMPORADA (01/03 a 30/06 e 01/08 a 15/12): se solicitado por e-mail até 15 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL descontados somente as taxas de 8,5% para reservas feitas por cartão ou R$ 10,00 para TEDs e DOCs de outros bancos). Solicitações com prazo inferior a 15 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
  2. Período de MÉDIA TEMPORADA (Julho e feriados): se solicitado por e-mail até 30 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL descontados somente as taxas de 8,5% para reservas feitas por cartão ou R$ 10,00 para TEDs e DOCs de outros bancos).  Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
  3. Período de ALTA TEMPORADA (16/12 a 01/03 – exceto carnaval e réveillon): se solicitado por e-mail até 30 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL através de VOUCHER para ser utilizado no prazo de até 12 (doze) meses a contar da data de emissão. Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
  4. Períodos e Pacotes de REVEILLON E CARNAVAL: Até 30 dias antes da data do check-in, 50% de multa.  Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, sem reembolso.
  5. Motivo de PANDEMIA: Qualquer período o reembolso será INTEGRAL através de VOUCHER (validade 12 meses).      
  6. No SHOW: Quarto bloqueado por 12h após horário check-in, sem reembolso.

               

DESISTÊNCIA E/OU SAÍDA ANTECIPADA

  1. A desistência após a entrada ou saída antecipada não dará direito a qualquer tipo de reembolso.